sábado, 27 de junho de 2015

Bom dia

Bom dia pessoas lindas e maravilhosas.como foi seu dia ontem.espero que tenha sido muito bom.sei que para quem e iniciante em um blog.e muito dificil.de conseguir mantelo... /amigos leitores sempre sonhei em possuir um blog.ainda estou tentando caminhar.por isso pego no seus pes.sabe porque???porque sem voces nao sou nimguem.eu tenho essa nosao.nao sou nenhum leigo.entao nao se esqueça de se-escrever curtir e comentar e principalmente compartilha.pois esse e meu sonho e voces nao estao envao.voces estao dentro dele.quero ser seu amigo.esse blog nao e so meu.e seu tambem.entao voce pode comentar.e ate mesmo se abrir.tem pessoas que apanha do marido e quer desabafar e nao tem onde.aqui e oportunidade para nos todos.tem pessoa que ja foi aliciada.nao que ela deve falar tudo ...mas se quiser trocar opinioes ou ate mesmo um bom dialogo .estarei aqui pronto para lhes ouvirem...espero que tenham me entendido e fiquem com deus ...pois so ele para nos salvar...aternamente ;almir

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....