domingo, 28 de junho de 2015

Continuando a minha historia

Apos descobrir que havia um tumor na minha cabeça entrei em desespero.cheguei na santa casa de araçatuba o medico ja foi direto no meu nariz.deu uma olhada e disse:vou fazer sua cirurgia pelo seu nariz.ah quando cheguei na santa casa ja estava cego dos dois olhos.o dr observou meus olhos e ja me encaminhou para o quarto.quando cheguei no quarto tinha seis pessoas com o mesmo poblema.eles me ajudaram muito.so sei que tinha um que era policial.o nome dele era sena As enfermeiras me trataram muito bem.com os dias se passando.o medico foi ao quarto.era umas 9:00.e ele me disse assim.. Oi almir ta pronto para entrar na faca...disse que sim.e ele me falou:amanha 5:30 da manha quero que vc fique pronto.voce toma um banho e veste uma roupa que a enfermeira vai te trazer...meus amigos voces nao tem noçao como sofri.tudo que estou lhes narrando.foi tudo cego dos dois olhos.de dia para o outro...tem continuaçao...quando voce estiver lendo isso .ja deve ser domingo as 10:00.obrigado por tudo e volte sempre.meu prazer e fazer voce feliz.lembrando que todos fonais de semana...videos novos...fiquem com deus .que eu estou com ele...ass:almir

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....