segunda-feira, 29 de junho de 2015

Amor eterno

Ola leitores.hoje estou aqui com meu coraçao partido.para lhe revelar .como perdi meu grande amor.era um dia normal como qualquer um.eu e minha esposa e alguns amigos.fomos convidados para ir em um aniversario.maldito dia...lavei o carro e nos arrumamos.fomos pegar um amigo da familia.e fomos para a festa. Chegamos la mais ou menos dez pessoa.tudo em paz.era um pouco longe.enfim chegamos.todo mundo de boa e feliz.eu com maior cuidado com a minha ex mulher.quando a noite foi caindo e passamos para a madrugada.estava tudo em paz.a festa rolando todo mundo curtindo.e o churrasco e o som estrondando.quando chegou mais ou menos.umas 10 pessoas com estrumento na mao.(estrumento de samba e pagode).e eles disseram:pessoal tem como nos fazer um samba e tirar essa musica de radio.todos aceitaram.quando os meninos começaram a tocar.nao saia nada os caras eram muito ruim.deixamos eles tocar umas 15 musica e o dono da festa.pediu para eles pararem um pouco para rolar uma musica do radio.e eles nao quiseram parar.e ai começou uma leve discursao...um desse caras chegou em mim e disse:ta olhando oque.e colocou a mao na cinta.logo imaginei;ele ta armado.e pior que tava mesmo.falei para o dono da festa e meus amigos.e eles ficaram mais nervoso ainda.o dono da festa foi falar para o chefe do bairro ...e ele foi a festa.foi um horror.quando eles chegaram a festa.os caras estavam no meio da rua.e o chefao ja chegou dando tiros.e quando cai em si.eu e minha ex.estavamos no meio de um tiroteio.os caras começaram a trocar tiros.e todo mundo tentou se esconder...beleza...tudo ocorreu bem ninguem foi baleado.e os caras sairam correndo.logo apos o acontecido.entramos no carro e viemos embora.graças a deus conseguimos sair dali.e quando fomos nos aproximandos de cada.minha ex começou a passar mal.fomos direto para o hospital.chegando la ela foi atendida.e o medico disse:sua esposa vai ficar enternada.me dispedi e fui.na casa de sua mae avisar que ela estava enternada.a mae dela ficou muito nervosa e se encaminhou para o hpspital.e eu fui para casa dormir pois iria trabalhar no outro dia.chegou o outro dia.fui trabalhar.quando cheguei do serviço fui direto ao hospital.quando cheguei la.ela ja estava em casa..quando cheguei em casa.todo mundo chorando.eu logo pensei no pior.mas nao.quando minha ex me avistou.ja saiu correndo e me abraçou em planto...nao entendi nada ate que me avisaram que;ela havido perdido minha filha...eu nao acreditei e veio o sentimento de culpa.chorei muito ate as lagrimas secarem.fiquei sem chao.e hoje era o aniversario dela.ja tomei todas.mas nao adianta a saudade esta no coraçao e nao na cachaça.hoje estou em depressao.e nao saiu para lugar algum.fiquem todos com deus.e lembra-se... deus existe e ele ama muito nos todos.amem.voces sao lindos.beijo e se escreva comente e compartilhe...ass:almir-apelido coringa.

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....