terça-feira, 30 de junho de 2015

Fim da cirurgia.

Ola leitores.quando estava em um sono profundo.sentia tipo uma unha passando em meu nariz e na minha barriga.quando acordei.estava em um lugar muito estranho.com muitas luzes e uma pessoa se debatendo ao meu lado.fiquei assustado.mas nao pude fazer nada.olhei para o outro lado e vi.um medico e duas enfermeira.o medico com uma prancheta na mao.e as enfermeiras ao lado dialogando com o medico.nesse momento eu estava muito mal.estava todo amarrado com faixas(faixas de gesso)o medico estava passando de maca em maca.para saber como estava os operados.eu estava encubado na uti.o medico de aproximou e disse:ola almir como voce esta.como eu nao podia falar ele pediu para mecher o dedo polegar para bem.e o dedo indicativo para mal.e entao ele perguntou.voce esta bem.mechi o dedo indicador.ele perguntou esta sentindo dor.mechi o dedo polegar.ele pediu para enfermeira me medicar.e falou logo logo voce vai para o quarto.eu fiquei muito afrito.querendo sair logo dali.entao ele passou pro rapaz ao lado que estava se debatendo.começou a mecher nele e saiu correndo.veio varios medicos e tentaram reanimar o jovem.mas infelizmente ele veio a obto.quando passou uns cinco dias o medico chegou la na uti.eu ja estava bem melhor.ele falou que me enrolou com faixas.porque eu me debati muito na ora da cirurgia...entao o dr disse: almir consegui sentar.falei sim.e ele falou senta na maca pega esse lençou que voce esta coberto e coloca na sua perna.se seu nariz sangrar voce vai ficar aqui ainda.se nao sangrar voce vai para o quarto...quando se sentei e coloquei o lençou nas pernas.saiu muito sangue.demais mesmo.enfim fiquei quinze dias na uti e fui para o quarto.fiquei mas uma semana e tive alta.graças a deus ocorreu tudo bem.o resultado da cirurgia foi que voltei a enchergar de um olho.e fiquei cego de um.mas ta otimo.prefiro ficar cego de um olho.e nao dos dois.minha istioria acaba aqui.e estou bem hoje.e curado.obrigado por lerem meus relatos.fiquem com deus.beijos.ass:almir vulgo coringa

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....