domingo, 28 de junho de 2015

Continuaçao parte1

Entao pessoal como voces sabem eu estava totalmente cego.foi muito dificil.imagine voce ficar cego de um dia para o outro.para fazer uma coisa simples que e ir ao banheiro.era um sufoco...e assim fui tentando me adaptar.cai muito tive diversos batimentos em pessoas.(andando no hospital saia trombando com as pessoas.ai me arrumei aguardando os medicos e enfermeiros vim me buscar no quarto.eu torcendo para nao fazer a cirurgia.mas eles vieram...gente tudo foi muito rapido.eu ja tava pronto.eles me deitaram em uma maca.e me levaram para o centro cirurgico.a imagens que eu guardei foi de um enfermeiro muito culto.dizendo assim:relaxa e fica calmo tudo vai dar certo.senti uma piquena picada da agulha.e meu corpo foi.ficando estranho.nao sentia as pernas e enfim apaguei...continua...meus amados leitores ...nao acredito que isso aconteu em minha vida ...chorei muito com medo de morrer.tive varias ajuda de meus amigos que residia la em araçatuba.so saudades mas espero que estajam todos bem.vou finalizar aqui .fiquem com deus que ele esta com voce...voces sao lindos.sabe porque falo sempre isso.por que sei o valor que um ser humano tem.ate logo meus amigos(as)...fim.

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....