terça-feira, 30 de junho de 2015

Sadades mil

Ola leitores.hoje era para minha filhinha que faleceu .ter 18 anos.enfelizmente ela nao esta com nossa familia.mas espero a deus.que ela seja um anjinho.e esteja do lado do nosso senhor jesus.a outra minha filha ta com quatorze anos.ano que vem vai fazer quinze.espero que deus mim abençoe.para eu conseguir fazer a festa dela.com direito a tudo...espero que tudo ocorra bem.fique tudos com deus.pois eu estou com ele.nao se esqueça de me ajudar com comentario like e compartilhamento.agradeço a todos por poder me desabafar com voces.ass:almir vulgo coringa.

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....