terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Como aprendi dirigir.

Ola meus amigos e amigos. Eu tinha apenas 12 anos. Quando aprendi a dirigir. Os malandros roubavam os carros e abandonavam. Ai eu ia la. Entrava no carro. E saia engual louco dirigindo. Rapidamente eu ja estava dirigindo. Pegava os carros dirigia ele ate' injuar. E depois deixava no mesmo lugar. Apos aprender eu saia no piao com meus tios. Comia e bebia de graça. E ainda dirigia o carro pra casa. Eu adorava fazer isso. Com o tempo ensinei meu irmao que morreu. E ele ficou saindo com meus tios no meu lugar. Enquanto isso eu virei um bandido. Sinto muita falta do meu irmao lek. Ele era meu melhor amigo e irmao.

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....