quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Pcc.

Ola meus amigos. Oque eu vou postar aqui hoje. Nao e' pra garotada se apegar. E nao vao por mim. Eu ja fui membro do pcc. Hoje nao sou mas. Nao sou de igreja nenhuma. Mas creio em deus. Ja frequentei centro de macumba. Mas nada como deus. Eu sei que nao sou flor que se cheira. Mas mudei muito a minha vida. Depois que eu tive um cancer no meu celebro. Eu passei a enchergar a vida de outro modo. O crime nunca mais entra na minha vida. Depois que decidi a parar de roubar. Venho passando varias provas. Sei que o demonio tenta afetar a nossa vida. E poe diversas dificuldades. Mas deus e' maravilhoso. E muito mas poderoso. Ele tem uma obra em minha vida. Ja passei diversas vezes pelo vale da sombra e da morte. Mas deus me deu o livramento. Quando recebi o convite para ser um membro do crime. Eu estava meio endemoniado. Mas deus me livrou de tudo.

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....