domingo, 24 de janeiro de 2016

Pixador.

Ola galera. Sempre fui pixador. Desdo meus 10 anos. Tudo começou na escola. Com um grupo de amigos. Formamos o cristal. Que sao as iniciais dos nomes do criadores. Começamos brincando. E pixando a escola e bairros. E outros pixadores nos conheceram rapidamente. Todos finais de semana noixxx saimos pra pixar pra fora. Centro,zona sul,zona norte,zona oeste e zona leste. Quando nos fomos ver ja estava 20 pessoa pixando. E nos saiamos no role todos juntos e mais outros pixadores de outros lugares. E entao recebemos um convite dos infernais. Nos colocavamos o simbolo dos infernais e o nosso cristal. Ficamos muitos anos lançando infernais. Trocamos ideias com os infernais e decidimos parar de pixar infernais. E logo fomos convidados por os mais imundos. Para fazer parte da familia. E ate hoje somos os mais imundos. A treta. Os mais imundos teve uma treta com os rgs. Que significa os registrados. Essa treta foi criada devido um pixador atravessar o pixo do outro. Por causa dessa treta. Muitos pixadores moreram. Onde se trombava era paulada facaozada etc... Hoje em dia a treta acabou. Conforme varias opnioes o lin animal e o ge'. Decidiram se trombar na radial leste e dar fim na treta. E enfim os rgs e os+imundos agora sao a mesma fita. E o cristal esta firme e forte graças a deus. Eu fiquei muito conhecido. Quando nos convidaram pra uma festa do vomito. E nos fomos la uns dias antes. E pixamos tudo. Inclusivel eu pixei a casa de um ladrao e o cara queria me matar. E tambem pixei um predio que ninguem conseguiu. Pixar. E' muito bom. A adranalina vai alturas. Fora os tiros que os policias dao. E os proprietarios tambem.

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....