terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Iguatemi.

Eu era apenas um garoto. E morava no jardim augusta iguatemi. Proximo a sao matheus. Um certo dia combinamos em ir ao um lago proximo de nossas casas. Nos estavamos em uns dez garotos. Chegando la ja caimos na agua. Uma agua barrenta. Que quando a gente mergulhava saia com o cabelo cheio de barro. O nome da lagoa era barroca. E ficamos ali quase o dia todo. Sempre que nos tinham um tempo nos iria mos pra barroca. Um certo dia nos estavamos muito felizes brincando. E apareceu uns tres caras com mais ou menos uns dezoito anos. E perguntou qual e' o trilho que vai para o boa esperança. E como nos ja era o capeta em forma de criança. Indicamos o caminho errado. Os caras entraram no trilho e foram embora. E nos eramos muito inocente. Sabiamos que era o caminho errado. E continuamos ali nadano. Os caras voltaram bravo. Ja com umas asmas na mao. Mandaram nos sair da agua. E encostaram nos proximo das arvores. E diseram sabe rezar. Nos dizemos que sim. E entao eles disseram entao pode começar. E entao deram uns passos pra traz. E começaram a atirar. Eu so' ouvia o zonido das balas. Passando entre nossas cabeças. Depois de dar os tiros pegou um por um. E deu umas bicudas e uma seçao de porrada. Saimos chorando. E falamos pra umas pessoas, oque havia acontecido. E essas pessoas. Chamaram a policia. A policia sairam atraz dos caras. Mas nao encontraram ninguem. E pegaram nos e levou na casa de nossas mae. Ainda tomei um pau da minha mae. Mas graças a deus tudo se saiu bem. Os caras nunca mas eu os vi. Hoje em dia os meus amigos da epoca sao todos homens. E de vez enquando nos se lembra disso. E caimos na risada.

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....