sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Penitenciaria veceslau.

Ola meus amores. Eu estava brigado com minha ex. E quando ela saiu ela foi me visitar. Em veceslau. E fizemos um amor tao fantastico. E enfim nasceu o meu filho alexsandro. O lele. Hoje ele ta com seis anos. Ele e' uma criança sentimental. Mas quando alguem fica embasando nele. Ele se transforma e vai pra cima na porrada. Minha filha tem quatorze e ja vai fazer quinze no mes que vem. E mesmo assim o lele ataca ela. Claro que se eu deixar a laysla bate nele. Mas ele nao tem medo nao. Meus filhos sao tudo pra mim. Sei que nao to tendo condiçoes de bancar eles. Mas deus e' maravilhoso. E vou arrumar um serviço. Pra ajudar minha mae. E envez de eu arrumar uma namoradinha pra levar meu dinheiro embora. Prefiro pegar meu dinheiro e dar todo para meus filhos. Tem umas minas aqui querendo ficar comigo. Mas as minas nao tem postura alguma. Umas mulheres que nao se cuida. E' isso. Bom dia.

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....