domingo, 17 de janeiro de 2016

Risca faca.

Quando eu tinha uns quinze anos. Eu e uns amigos. Resolvemos ir em um forro do bairro. Todo mundo conhecia nos. Estavamos se divertindo. Tinha ate arrumado uma paquera aquela noite. Quando derrepente. Vi um cara. Se aproximar do meu amigo e tirar uma faca de açogueiro. E desferir uma facada em meu melhor amigo. Ele deu um mata leao e vi a faca brilhando e chegando ao seu peito. A cena foi tao rapida. Mas pra mim foi em camera lenta. E me deparei com meu amigo no chao. O cara se ajoelhou e levantou a faca. Quando eu vi isso nem pensei e corri. Quando me aproximei do cara com a faca. Coloquei minha mao no pescoso de e puchei com toda minha força. Quando o cara caiu. Ele olhou pra mim. E saiu correndo atraz de mim. Naquele dia corri tanto. Que vi meu pe' bater na bunda. Eu estava muito longe do cara. Quando derrepente tiros. Ai que corri mesmo. So' que os tiros nao eram em minha direçao. Era na direçao do cara que estava com a faca. Olhei pra traz e vi o cara cair. Nao pensei duas vezes e entrei na casa da minha tia. E durmi la de tanto medo. O cara da faca foi baleado mais nao morreu. Ai foi pior que o cara ia ficar atraz de mim. Sai do bairro em que eu morava. Fui morar com minha avo'. E depois de uns tres anos esse cara da faca morreu. E eu voltei. Meu amigo que tomou a facada sobreviveu. E mostrou a marca da facada. E nos vivemos felizes para sempre.

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....