terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

O baguio ficou louco.

Salve galera. Boa tarde. Gente acordei hoje com seis carros de policia na frente da minha casa. Lavei o rosto e sai pra ver oque estava acontecendo. E me deparei com dois visinhos meus. Enquadrados,deram fuga e nao escaparam. Um e' de menor e o outro maior. Tinha uma policial feminina que estava com problema. A vaca nao falava ela gritava. Porque voces nao pararam quando eu mandei. E o pior de tudo que o carro foi aprendido. E o carro e' do pai do menor. E o pai esta trabalhando e o menor pegou o carro sem o consentimento dos pais. E os muleks os pms levaram preso. Mas devem sair rapidamente. Gente eu estou com um brec pawer enorme. To parecendo a nina com o papel do morador de rua.

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....