sábado, 15 de agosto de 2015

Meu primeiro amor.

Nossa pessoal. Quando comecei estudar nessa escola e larguei a fabiola. Comecei a namorar com a paula. Ela morava ou mora no bairro branco. Essa garota marcou a minha vida. Eu amava muito ela. E queria estar ao lado dela sempre. Mas como nos eramos bem novos o nosso namoro acabou. E nunca mais vim ele. E a alguns dias atraz eu e meu pai estavamos vindo do serviço e resolvemos pegar o onibus bairro branco. Pegamos ele em guaianases e viemos sentido a nossa casa. O onibus estava estremamente lotado. E eu estava em pe e meu pai sentado. E estou vendo uma moça a me olhar e eu nem ai. Quando nos fomos decer do onibus. Olhei pra menina e ela me incarando e ate saiu um sorriso timido dos labios dela. Mesmo assim nao me veio na mente de onde eu conhecia aquela garota. Quando desci do busao. Me recordei. Tentei bater no vidro,mas ja era tarde o onibus partiu com sua fumaça preta e fidida. E ela se foi. Eu sei que tem pessoas que gosta do blog que mora no barro branco.o nome dela e paula e seria muito bom se eu encontra se ele so mais uma vez... Ass:almir coringa.

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....