sábado, 15 de agosto de 2015

Minha infancia.

Quando eu mudei pra cidade tiradentes.eu estudava em uma escola chamada de oswaldo gagliard. E nessa escola o chicote estralava. E nessa eu era atraçao publica. Ninguem gostava de mim. Tinha uma menina que chamava fabiola. E ela era o terror.da escola. Entao oque eu fiz. Me juntei com a fabiola. E virei namorado dela.e de vitima passei a ser o zica da escola. Nessa escola tinha dois muleque que todo dia tomavam meu lanche e do meu amigo. Entao decidi acaba com isso. E resolvi fazer um mutchaco.e meu amigo levou um estilete. Quando chegou a hora do lanche eles vieram. E se deram muito mau. Eu dei um monte de um monte de paulada em um e meu amigo furou o outro todinho. Depois disso nos que tomava o lanche deles. Ass:almir coringa.

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....