segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Parceiros da vida louca.

"http://zebramila.blogspot.com.br">Ola leitores. Tudo bem com voces. Hoje encontrei com um parceiro meu. Das antigas. E estava falando com ele. E ele me falando,sobre o crime ,sobre os parceiros. E tava me falando de um outro amigo que era lado a lado com a gente. E esse outro amigo. Estava ocilando. Tinha dado umas mancadas. E foram conversar com os irmaos. E um queria matar o outro. Ainda bem que sai dessa vida em tempo. Tudo porque eles trabalhavam juntos. Na mesma loja. So que como tinha muitas pessoas envolvidas. O que vacilou. Decidiu sair. Todo mundo aceitou de boa. Mas ele foi no intrujao dos amigos nosso. E começou a trabalhar com o intrujao. E montou outra loja sozinho. Os caras quando souberam ficaram bravo. E foram falar com ele. E ele disse:o sol nasceu pra todos nos. E ai começou a treta. Ele tomou o intrujao do outro e o outro nao conseguia vender nada mais. Quase saiu morte. Ass:almir coringa.

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....