quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Tumor ou cancer

Para quem nao sabe eu ja tive tumor no celebro. Sintomas sao:cegueira repentina,muita dor de cabeça,na testa,pupila dilatada,secreçao saindo pelo nariz. Gente eu ja passei por isso. E hoje estou curado. Me encontro cego de um olho. Mas acredite,deus existe e ele pode te salvar. Essa doença mata muitas pessoas. Mas se voce colocar na cabeça. Que vai vencer essa doença,voce consegue. Eu fiquei cego dos dois olhos. Por causa dessa doença maligna. Mas apos a cirurgia meu olho direito voltou. E hoje enchergo com ele. Hoje ainda nao me acostumei. Viver sem meu outro olho,mas ja aceito bem. De vez enquando me pego. Tropeçando nos obstaculos da vida. E tambem nas pessoas. Tem pessoas que nao tem noçao,que trombei com ela por que sou deficiente fisico. Mas a vida e assim mesmo. Ass:almir coringa.

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....