sábado, 15 de agosto de 2015

Meus 13 anos.

Quando eu tinha treze Nos. Comecei a trabalhar em caminhoes que vende frutas e etc... Em cima da sua carroceria. E o dono da empresa perguntou se eu poderia viajar. Eu iniciante falei que podia sim. Gente nao e que o cara encheu o caminhao e mandou nos vender em minas. E falou pro motorista que so era pra voltar com o caminhao vazio. E nem liguei pra casa e dali mesmo fomos. Meu ficamos la em minas um mes e meio. Minha familia nesse momento ja achava que eu ja estaria morto. Fomos pra minas passamos por varias cidades. Vendemos o caminhao todo.voltamos com o bolso cheio. Quando chegamos foi muito bom ver meu pai e minha mae. La em minas o motorista nao podia ver um maquina de game que ele encostava o caminhao e nos ficavamos a tarde toda ali jogando. Ele catava as bolachas e trocava por maconha. Ai pessoal ele fumava e ficava muito louco. Passava mau,e eu sem numca ter pecada em um carro. Tinha que dirigir. E o motorista ficava pidindo pra mim nao deixar ele morrer. Pedia pra mim comprar leite pra ela melhorar. Nessa dai eu comprava trinta saco de leite. Ass:almir coringa.

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....