segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Treta em familia parte 2.

Ola galera do bem. Bom dia pra nois. Galerinha felizmente a treta foi resolvida. Teve que levar irmao. Pra por a bola no chao. E claro eu tava la. Pra levar a paz,pra minha familia. Minha tia chamou o pcc,para seu proprio filho. Bom foi colocado uma pedra ensima de tudo. E o pior de tudo. Que essa treta foi tudo por causa da casa da minha vo',e meu vo. E o pior de tudo que meus avos,estao todos vivinhos da silva. Minha vo',tem 9.0. E meu vo ta por ai tambem. E isso e' porque minha tia interesera,nao foi conversar. E ainda queria a casa pra ela. Se acha que alguem vai dar uma casa gratis pra alguem assim. Ai fica mamao com açucar. Entao ficou assim. Meu tio vai cair pra dentro. Sem ninguem desrespeitar ninguem. Quanto a quebra do guarda roupas e as roupas,tenis,celular,etc... Ficou elas por elas. Meu tio quebrou o guarda roupas do meu primo. E meu primo pegou os bagulhos dele e jogou no rio. Entao ficou kids. Ninguem vai falar com ninguem. Mas sim um respeitando um ao outro. Mas na verdade vai dar mais treta. Porque o filho do meu tio. Tambem e' ladrao. E logo os dois esta preso. E o pior de tudo que ele vem direto aqui. Mas noixxxx desenrola. Ate mais pessoal.

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....