quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Treta de familia.

Um certo dia da semana pasada. Meu tio chegou muito louco na casa da minha vo'. E achou um guarda roupa na entrada da casa. E ja ficou todo bravao. E quebrou o guarda roupas. E o guarda roupas era do meu primo. Que o seu sobre nome e' treta. E ele ficou muito nervoso. Sabe o que ele fez. Catou as roupas e tenis e tudo do meu tio. E jogou no rio ao lado. Que mais parece um esgoto. E ai o bagulho ficou louco. Ai meu tio deu uma de coitadinho. Ai meu primo ja soltou, logo essa. Se voce tio, comeu minha mulher eu vou te matar... Como meu primo ja fez alguns homicidios por ai. Meu tio ficou em choque. Eu ainda perguntei. Voce comeu a mulher dele. Meu tio disse nao. E ficou nessas ideias. E entao meu tio e minha tia envolveram os irmaos. Os pccs. E meu tio ja nao veio durmir aqui ontem. Deve ta com minha tia. E ja falaram que o chicote vai estralar. E eu nao vou me envolver. Pois um e' meu tio. E o outro meu primo. Quando começar as tretas denovo eu continuo. Good bye.

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....