terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Assalto.

Ola amigos e amigas. Ontem 11:00. Minha filha foi assaltada. Um carro preto com xenon. Com tres mulek e uma mina de mais ou menos. 23 anos. Enquadraram minha filha. Dissendo:perdeu,perdeu. Minha filha achou que era zueira. Mas um dos muleque enfiou uma quadrada na cara da minha filha. E logo ela viu que nao era brincadeira. Levaram tenis,dinheiro,blusa,tudo. E ainda agrediram minha filha. A mina zuou minha filhota. Ela vai ter que rezar pra mim nao trombar eles. Pois se nos acharmos. Essa mina vai apanhar tanto. E quem vai bater nela. Vai ser minha filha. Vou da um caibro quatro quina. E vou amarar essa mina. E minha filha vai dar varias pauladas so' na cara. O olho da minha filha esta feio na foto. Esta fechado e roxo. Mais alguem vai ter que pagar por isso. Ja estou armado e se eu achar esses bandidinhos de pedreste. Eles vao ver que o bagulho e' doido.

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....