sábado, 21 de janeiro de 2017

Assalto parte 2.

Ola amigos e amigas. Tudo bem com voces. Gente deixa eu te dizer como estao o causo da minha filha. Se der tudo certo eu achei quem roubou minha filha. Nao tenho certeza. Mais andei falando com uns amigos da antiga. E uns manos mostraram pra mim. Uma casa ali. Que tem varios menores infratores. E tambem tem uma mina la na casa,que saiu da cadeia. Eu vou levar minha filha la. De carro se ela bater o reconhecimento,o chicote vai estralar. E segundo me falaram que foi o ex namoradinho da minha filhota. Que mandou os muleks roubar ela. O primeiro que vai morrer. E' o ex da minha filha. E ainda vou levar ela pra ver ele morrer. Bom e' isso. Fiquem todos com deus. E bom sabado.

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....