terça-feira, 23 de agosto de 2016

Paises que acompanha o blog.

Ola leitores,bom dia a todos. Como vao voces. Olha galera do bem. Esses paises que tem pessoas que acompanha o blog. A maioria dos views sao dos estados unidos. Em segudo esta o brasil. E assim por diante. Vamos la. Aqui estao os paises que todos os dias estao no ranking do blog. 1 estados unidos. 2 brasil. 3 germany. 4 russia. 5 france. 6 poland. 7 romania. 8 belgium. 9 ukraine. 10 thailand. Bom galera esses sao os paises que acompanha o blog diariamente. E hoje gostaria de agradecer a todas pessoas que acompanha o blog. Porque se indentifica de alguma forma. Claro que esse blog, nao e' o melhor do mundo. Existem blogs muito melhores que esse. Esse blog e' totalmente gratuito. E por ser gratuito. Muitos blogueiros famosos e bem financeiramente. Dizem que quem tem um blog no blogger. Eles dizem que sao todos amadores. Mas eu vou expor meu pensamento. Eu acho que eles ou elas. Estao todos e todas erradas. Apartir do momento que voce dar o sangue. Por um objetivo. E' porque voce tem um foco. E por isso eu nao me acho amador. E sim proficional. Pois pra mim esse blog e' minha vida. Claro que posso melhorar ele. Mas no momento nao estou com condiçoes. Mas quem sabe em breve eu posso melhora lo.

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....