sábado, 20 de agosto de 2016

O GAROTO FACINHO.

Aos quinze anos eu ja era envolvido com o crime. Todo dia nos jogavamos bola na quadra da escola. E ali nos fumavamos maconha e joga futsal(futebool de salao). Era uma galera muito gigante. Ali nos ja faziamos um rateio e mandava um garoto comprar pao,mortandela,queijo e coca cola. E todos ali se alimentava. Esse garoto sempre me pedia pra ir roubar comigo e pedia tambem pra fumar maconha. E eu sempre dizia po mano vai estudar voce so' tem dez anos. E ele insistia frequentemente. E eu sempre dizia nao. Mas mesmo assim viramos amigos. Ele so' andava comigo. Tinha uns malucos na quadra que sempre zuava o garoto. Batiam nele,e ficavam tirando o muleque. Esses mesmos malucos ensinaram o muleque a fumar maconha. E entao colocaram o apelido do muleque de facinho. Porque quando ele fumava ele ficava dando risada e nao saia dali ate passar a brisa. Eu sai fora dessa galera porque eles fumavam o dia inteiro se tivesse. E eu sempre iria roubar,entao nao poderia ficar ali o dia todo. O facinho foi crecendo e quando nos se trombavamos ele sempre dizia. Quando eu fizer quinze anos vou matar tudo aqueles maluco la. Logo ele começou a roubar. E sempre pedia para roubar comigo. E eu sempre negava,pois quando ele fez quinze eu ja fazia algo mais pesado,bem mais pesado. Mais sempre passava entrujao pra ele ganhar uma grana. Ele roubava carros e ficava andando ate a policia pegar. Entao apresentei um cara pra ele que comprava todos carros. E ele começou vender carros pra esse amigo. Logo o garoto apareceu de carro proprio. Depois lançou uma moto cb 450. E todo mundo so' falava no facinho. Eu ja era dono de biqueira. E ele sempre comprava maconha comigo. Um certo dia fumei um baseado com ele. E ele me falou agora vou comprar uma arma e vou matar aqueles pipocas tudo. EU disse vai ganhar dinheiro e deixa aqueles atraza lado pra la. Passou uma semana ele foi no meu apartamento. Eu lembro como se vosse hoje. Eu e minha mina estavamos tomando cafe. Ele tocou a campainha. Eu abri a porta ele me abraçou. Tomou cafe conosco e falou: Lembra que falei que iria matar aqueles vacilao. Eu disse sim. Ele sacou um oitao sete janela e disse vou matar primeiro fulano. Eu falei voce e' foda. Neste mesmo dia eu dei uma fita pra ele. Que era uma saveiro e a carroceria estava cheia de relogios e o motorista estava com dinheiro. Ele foi la e pegou, ele e um maluco. Quardaram a saveiro no predio e dispensou a carga em outra casa. Vendeu a saveiro e pegamos meu carro e fomos buscar a carga pra vender. Chegamos no local o parceiro dele falou que tinha caido a carga. Os pms levaram embora. Ele falou beleza. E eu perguntei mas porque os pms nao te prenderam. Ele gaguejou. Passou uma semana esse maluco comprou uma biz zerada. Po parça esse maluco ta metendo o louco. E o facinho ja falou vou matar ele. E passol uma semana e nada. Um certo dia de manha trombei o facinho. Toquei na mao dele e ele estava dando muita risada. Estranhei porque ele era serio. E entao eu disse oque ta pegando. Entao ele disse olha ele ali. Hoje ele vai morrer. O maluco que havia roubado ele na carga. O maluco que iria morrer estava sentado no portao de seu predio. Com a biz na sua frente. Disse pra ele voce e' foda e sai com minha mulher e com minha filha resenacida. E paramos pra ver na esquina. Entao o facinho parou o carro roubado e chamou esse maluco. Quando ele comprimentou o facinho. Ele colocou a mao no teto do carro e enfinhou a cabeça pela janela. Derepente ouvi o barulho de um tiro. E a cabeça desse cara indo pra traz. Entao o pilantra cai com um tiro na testa. O facinho deu a volta no quarteirao. E passou por cima desse finado umas dez vezes. E saiu fora. Isso aconteceu em pleno meio dia. Todo mundo vendo. Apos o facinho sair fora o finado ainda sentou e conforme ele respirava formava bola de sangue em sua boca e nariz. O finado estava todo estraçalhado com ossos quebrados. Enfim saimos fora e ficamos uns dois meses sem ver o facinho. Continua...

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....