domingo, 14 de agosto de 2016

Feliz dia dos pais.

Ola amigos e amigas. Bom hoje eu fiquei o dia inteiro com meu pai. E gostaria de dar feliz dia dos pais pra todos. E tambem queria poder confortar o coraçao de quem ja perdeu seu pai. Mas infelizmente eu nao tenho esse poder. Mas quero lhe dizer que voce perdeu um pai. So' que todos nos temos dois pais. Um do sangue e outro da fe'. Entao pessoal teu pai ta te observando e sabe oque voce esta sentindo. A algustia que esta passando,a saudade,o afeto. E tudo que seu pai poderia preencher se estivesse ao seu lado. Reze e peça a jesus cristo para aliviar seu coraçao e preencher o vazio que seu pai lhe faz...

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....