quinta-feira, 25 de agosto de 2016

BRASILEIRO PICARETA DA GOLPE EM OUTRO BRASILEIRO NO EUA.

Ola leitores,bom dia. Hoje estou fazendo este post,para alertar voces. Que acompanham o blog. E por favor compartilhe este post. Para muitas pessoas poder ler e ter noçao do perigo quando for viajar. Esse golpe esta começando ja aqui no brasil. Nao vou dizer nome. Mas se alguem esta lhe propondo riqueza. No estados unidos. Cuidado... Um brasileiro e seus comparsas. Estao dando golpes em diversas pessoas. Eles propoe criar uma empresa e a pessoa ficar rica. E infelizmente um casal de brasileiro caiu no golpe. E acabou dando para o golpistas 80 mil dolares. Acreditando que tudo iria dar certo. E o golpista meteu o pe' na bunda dos brasileiros. Gente isso me revoltou. E nada aconteceu. Agora os brasileiros que foram lezados. Contrataram um advogado para tentar recuperar a bufunfa. Galera se voces for viajar nao confie em ninguem,principalmente em brasileiros. A maioria dos yotuber brasileiros que moram no estados unidos. Estao todos alertando nos. Entao cuidado. #brasileirosdandogolpesnoestadosunidos. https://youtu.be/CSPFLkxwoOo Bom galera esse video nao e' meu. Ele e' de um yotube chamado paulo paternes. E ele entrevista os brasileiros. Assistam .

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....