sexta-feira, 27 de maio de 2016

Adolecente estrupada por mais de trinta.

Ola amigos e amigas. Ate agora eu nao falei nada sobre esse estrupo. Eu tenho uma doltrina que sou contra esses crapulas. Esses trintas estrupadores tinha que morrer. Sera que nesse lugar do rio,nao tem bandido nao. Tinha que catar esses jacs e arrancar a cabeça de todos. Isso nao pode acontecer na face da terra. Se fosse aqui em sao paulo ja estavam todos mortos. Gente me ajude a esse post chegar em diversas pessoas. Se voce tem mulher na sua familia compartilhe por favor. E se voce e' mulher voce deve honrar esse post e compartilhar. Vamos nos unir contra esses estrupadores. A mulher tem que ter sua liberdade de usar roupas curtas,e ir e vim. Vamos mudar essa lei. Colocar esses cara em uma cadeia,que la eles que vao ser mulher.

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....