domingo, 1 de maio de 2016

curso de xadrez.

voce que tem vontade de aprender a jogar xadrez. chegou a sua vez. estou com um curso aqui. que custa 6,00 seis reais. esse ta de graça. nesse produto eu ganho de comiçao noventa e nove centavos. pra voces verem que nao ganho nada bem dizer. mas pra mim vale apenas. ficar aqui fazendo diversos posts. o xadrez e´um jogo que tem diversas taticas. e o jogador de xadrez usa muito seu celebro. isso e´um dos melhores jogo de tabuleiro. quem tiver enterese este e´o link:https://hotmart.s3.amazonaws.com/product_pictures/588e7a03-8ba2-4822-af57-9c6d456a0800/WP_000034.jpg

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....