sexta-feira, 1 de julho de 2016

Maldita depressa.

Ola amigos e amigas. Parei de postar no blog por motivo de saude. Como muitos sabem eu estou passando por uma depressao. Que eu nunca tive uma doença como essa. Ela te engana completamente. As vezes ela dar sinais que se foi. Mas nao ela parece que brinca com voce. Ela da um tempo pra te enganar. Ela deixa voce achar que esta curado. E volta ainda mais forte. Que doença maldita. Ja tive vontade de suicidio, ja vi vultos, e agora estou ouvindo vozes. Tipo como. Mata ela e todos. Se voce nao se apegar a deus tudo pode acontecer. Quero pedir pra voces nao me abandonar. Mas quem quiser ir pra outros blog etc... Pode ir. Que daqui pra frente so' os verdadeiros ficaram. Sempre irei fazer meus posts. E conto com voces. Good bay.

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....