quarta-feira, 25 de maio de 2016

Minha filha sumiu oque fazer

Ola galera. Queria deixar todos cientes. Que isso e' uma historia real. Que aconteceu comigo. Minha ex mulher bati muito nos meus filhos. E uma coisa te digo. Nao bata nos seus filhos. Minha filha com medo de apanhar de sua mae. Ela ficou um mes fora de casa. Ninguem tinha noticia. Fomos em hospitais,imls,policia e etc... E nada. Locomovemos o bairro todo atraz dessa menina. E nada. Imagine um bairro inteiro atraz dessa menina. Colamos fotos dela como desaparecida. E nada. Minha ex so chorava. E nada de minha filha. Perguntamos pra amigas dela. E ninguem sabia. Apos um mes veio uma menina e disse. Ela ta com o namorado dela. E ele disse que ela estava sequestrada. E que ninguem tiraria ela dele. Fomos atraz desse cara com uma maldade que ele nunca viu. Chegando la proucuramos ele e nada. Perguntamos para as pessoas. E algumas disseram eu vi esse menina aqui. Andando pra cima e pra baixo. Ficamos naquele bairro,dentro dos carros. E vimos ela entrar em uma viela. Ficamos de frente com a viela,pra ver que casa ela estava. Nao demorou muito e ela saiu. Dessemos do carro e pegamos ela e falamos vamos la onde voce estava. Chegando la ela estava com uma amiga. E disse que estava dormindo ali. E que nao tinha cara nenhum e que ela ficou com medo de apanhar. Ai saiu de casa. Ficamos todos felizes. E fomos embora todos feliz. Entao minha gente nao fique batendo. E nem presionando seus filhos. Pois eles podem tomar umas atitudes sem pensar. Converse com seus filhos e trate sempre bem.

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....