sábado, 5 de março de 2016

se sentindo abandonado.

boa noite. acho que isso nao vai servir pra quem chegou recentemente no blog. antes do natal e ano novo agora. eu tinha um publico e amigos fieis. agora apos acabar as festas,nao sei oque aconteceu mas parece que todos que gostavam do blog partiram e abandonaram o blog. nao importe oque aconteça eu sempre estarei aqui. antigamente eu fazia um post por dia. e agora decidi postar hoje por exemplo. e daqui uns dois tres dias eu lanço outro post. nao tem dia certo e nem hora mas peço a voces que continue acompanhando o blog. pois nao abandonarei voces nunca. e espero que voces nao me abandone tambem. obrigado a todos e que tenha uma otima noite. ass:almir coringa.

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....