sábado, 12 de março de 2016

policiais corruptos.

ola meus amigos e minhas amigas. um certo dia um amigo me convidou pra um assalto. perguntei oque seria. e me informaram que nos iriamos roubar tres van de cigarro malboro. elas so' andavam em comboio. fomos ao primeiro local onde elas parariam. demos uma olhada. e fechamos que iamos pegar as vans. observamos por alguns meses. e enfim chegou o dia. as vans vinham bem cedinho. e antes delas chegarem nos ja estava dentro da padaria. quando derepente elas vinham bem longe. entrei no meu carro e peguei a minha quadrada. e enfim elas encostaram. eu enquadrei os motoristas e fiquei segurando eles. os outros mano enquadraram os segurança e logo as vans partiram em alta velocidade. enquanto isso eu pedi uma coca e dei pos motoristas beber. eu e meu parceiro ficamos ali mesmo na padaria olhando os motoristas. quando derepente nos vimos tres viaturas vindo de vagar. falamos para quem estava na padaria,que se alguem caguetase nos. os outros parceiros iriao matar todo mundo. e enfim as viaturas chegaram. eram tres rotas. os policias enquadraram nos. e algemaram e nos jogaram no chiquerinho. e perguntaram se estava tudo tranquilo e o dono da padaria falo que estava tranquilo. os motoristas nem falaram nada. entao os pms, sairam da padaria. entraram na viatura. e andaram mais ou menos. uns tres quarteiroes e perguntaram quem nos iriamos roubar. eu disse que eu tinha treta por isso estava armado. os outros falaram que nos eramos da mesma quadrilha e tinhamos guerras com uns malucos dessas quebradas. e entao os policias conversaram entre si. e pediram dinheiro nos dizemos que nao teriamos e um policia falou e as outras armas. cade. falamos que so' tinhamos essas. e os pms abraçaram e creceram os olhos nas nossas armas. e falou que iriam ficar com elas e que iriam soltar nos. sem mesmo chegar na delegacia. demos as armas sem retrucar. pois naquele instante nos so' pensavamos na nossa liberdade. e entao eles pegaram as armas. na ocasiao tres quadrada. e abriu o chiqueirinho e soltaram todos nos. e em alguns segundos passamos na frente da padaria novamente e ninguem entedeu nada. vendemos os cigarros e as vans foram para o corte. e dividimos os valores e cada um no seu quadrado. ganhamo um dinheiro muito rapido e facil. comprei logo uma metralhadora. estava pronto pra outra.

Um comentário:

Almir rodrigues disse...

isso foi uma historia ficticia.

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....