domingo, 27 de março de 2016

domingo de pascoa.

senhor jesus. reis dos reis. hoje venho a ti, pedir algo. mas nao e' pra mim. senhor hoje eu dobro meu joelho. para pedir pelos pais que nao tem condiçoes. der dar um ovo de pascoa para seu filho. gostaria de pedir em nome dos enfermos. dos presos. das pessoas que se encontra no manicomio. das pessoas que estao nas trancas por ai. dos preso que entra na cadeia de chinelo e que sai de chinelo. das maes que estao presas. pesso tambem para as pessoas que estao na faze terminal. e quem esta em boas condiçoes tambem meu pai. enquanto muitos curte. e comem chocolate. eu prefiro falar com meu deus. obrigado meu deus por ouvir minhas suplicas. quero tambem pedir por todos deficiente. e por todos dezempregado. eu ja passei por muitas dificuldade em minha vida. mas nao posso pedir so' pra mim. se nao seria muito facio. mas hoje senti em fazer esses diversos posts. nao foi so' esse que eu fiz. fiz diversos. e se deus estiver mandando eu escrever isso tudo. eu serei muito grato. por deus me usar dessa forma. espero que essa mensagem entre em seu coraçao. e que possa mudar um pouco o geito de voce pensar. lembre se sempre daquele que nao tem nada. e passa necessidades. e que deus seja sempre louvado. amem.

Um comentário:

Almir rodrigues disse...

senhor que estas palavras tenham peso as seus olhos.

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....