sexta-feira, 25 de março de 2016

meu amigo , meu parceiro.

gente infelizmente, perdi mais um parceiro e amigo. ele era como um irmao pra mim. e infelizmente o crime matou mais um amigo meu. tudo estava muito bem. a filhinha dele havia acabado de nacer. uma criança tao linda. ele me chamou pra ir roubar com ele. e algo me disse nao vai. e nao fui. e falei com ele, mano alguma coisa me disse pra mim nao ir. e voce tambem nao vai. e ele disse eu vou. ele colocou outros caras pra ir com ele. chegando no assalto tudo estava muito bem. entraram roubaram oque tinham que roubar. e decidiram ir embora. como ele era linha de frente. ele entrava primeiro e saia por último. todos havia saido. quando chegou a sua vez. ele deu um psicologico em todo mundo e partiu. mais ao pisar na calçada um policial a paisana atirou. e matou meu amigo. os outros malucos que estavam com ele sairam correndo. e ele ficou la caido no chao e vendo os seus parceiros correndo. e ele ainda atirou e matou o policia que atirou nele. o policia caiu . olhando na cara do meu parceiro. e meu parceiro olhando na cara dele. acho que ele puchou o ultimo folego e deu um tiro na testa do policia. e os dois morreram. fui no velorio do meu amigo. e peguei na alça do seu caixao. e vi a terra ser jogada no seu caixao. inclusive eu que arquei com as contas do entero do meu amigo. que conheci desde dos cinco anos.

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....