quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Muito triste.

Estou muito triste. Nao sei oque aconteceu com as pessoas que adorava ler meus posts. Eu fico aqui perdendo meu tempo e voces simplesmente somem. Ontem eu prescizava tanto de voces. Pra dezabafar e contar os meus mais profundos segredos. E cade voces. Me perdoe se magoei voces. Mas nao me abandone. Ontem foi um dos meus piores dias. Ontem eu feri brutalmente o coraçao de uma pessoa que pra mim e' tudo O coraçao dela por mim se quebrou. Lhe emploro desculpas e ate mesmo perdao. Eu fui um cavalo contigo. E agora estou aqui me humilhando e dizendo oque aconteceu. Para alguem que ainda esta lendo tudo isso. Nao sei se alguem vai ler. Mas abri meu coraçao. Que tambem esta sangrando por voce. Espero que voce leia isso. E apesar doque fiz. Eu te amo muito. Beijos de quem te ama.

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....