domingo, 14 de fevereiro de 2016

Adolecentes.

Adolecentes. Esses ultimos dias foi muito ruim pra mim. Eu e minha ex estavamos disconfiando da minha filha. Meu bebe com quatorze anos. E nos deparamos com uma conversa no wats zap. Que dizia voce tem um do verde. O mulek respondeu nao. Vem aqui em casa que vou te dar o dinheiro e voce compra um la pra nos. Nesse meio termo minha ex assumiu a conversa e se passou por minha filha. E marcou com o mulek pra vim fumar na minha casa. So' que na verdade era eu e minha ex que aguardava o mulek chegar. Pior de tudo que ele veio e nem desconfiou. A fontade que eu tinha era de matar o mulek e a minha filha. Enquadramos o mulek de um geito tao surpreendente que nao tomou um tapa e ja caguetou ate a mae e o pai. Ele ja começou a chorar. Jogamos ele dentro do carro e levamos aonde minha filha estava. Chegando la ja mandamos o papo reto. E ela bateu o pe'. Que havia dispensado o b.o... Perguntamos onde ela jogou e ela disse no bueiro. Ela tomou um pau que senti pena mas ela mereceu. Tomou umas porradas na boca. Mandamos o muleque pedalar e depois trocamos umas ideias sobre tudo que aconteceu. Entao minha gente observe seus filho. Note se ele esta diferente. Pois isso aconteceu na minha familia e pode acontecer na sua tambem. Cuidado.

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....