sábado, 15 de agosto de 2015

Eu queria deixar voce ciente.

Que eu nasci em uma favela. Hoje minha residencia e na zona leste cidade tiradente. Sou filho de mae e pai alagoanos. Tenho quatro irmao. Minha residencia e na rua jaime ovale. Moro em um sobrado. Meu veiculo e uma komb ano 80. Hoje estou desempregado. Minha profissao e ajudante de pintor. Meu pc e windows xp. O meu espaço pledileto em casa e a sala. E oque eu gosto de fazer e nadar. Mas tambem nao sou um proficional. Parei de estudar a quinta serie. Mas me garanto. Por que quem te ensina as coisa e o mundao. A escola so ajuda. Ass:almir coringa.

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....