sábado, 15 de agosto de 2015

Conversa com voce

Agora pessoal fala a verdade voce acha que eu sou certo das ideias. Kkk. Eu sou louco de pedra. Mas o importante de tudo isso e voces que me insentiva e muito. Pessoas eu adoraria receber cartas,noticias suas,ou ate mesmo falar com voce pessoalmente. Gente eu ja fiz varias besteiras com a minha vida. Hoje parei com essa vida. Tenho meus filhos pra crir. Daqui uns tempos ja vou ser avo. E nao quero ser um mau espelho para meus parentes. O ser humano pode bater a cabeça varias vezes. Mais uma hora ele vai notar,que bater a cabeça doi. Nossa hoje estou inspirado e poetico. Ass:almir coringa.

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....