segunda-feira, 25 de julho de 2016

#almirrodrigues

Ola minha gente. Hoje eu vou falar da dor de um pai. Ontem minha filinha me pediu pra dar um piao. Www.curso24horas.com.br/indica/1707905. Sair pra comer umas esfiras. Marquei pra ela chegar dez horas. Deu meia noite e nada. Meia noite e meia. Entao decidi ir atras dela. Ela so'tem quinze anos. Minha irma foi comigo. Chegamos no local. Um baile funk infernal. Decidi ficar em um local escuro. E do nada vimos ela. No meio de varios muleks e varias meninas. Quando se aproximamos ela ascendeu um baita de um baseado de maconha. Eu nao acreditei. Fui encima dela e puchei ela do meio dos outros. E dei um pau nela. Como se fosse um homem. Todos olhando. Na frente de seus amigos. Ninguem falou nada. Po meu coraçao esta espedaçado. O baseado era maior que meu indicador. Gente observe seus filhos. Antes que seja tarde. A droga mata. Diga nao as drogas.

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....