segunda-feira, 18 de abril de 2016

muitas pessoas em casa.

Ontem quando cheguei do ibira. tinha umas dez visitas em casa. fora meus alunos de xadrez que estavam jogando. comprimentei todos e fui jogar xadrez tambem. e ali fiquei ate as dez horas da noite. as vizitas foram embora umas seis horas. apos a visita se foi. meu pai chegou tava na praça e' nossa aqui do bairro. ai chegou brincou com meus amigos e entrou. depois veio meu sobrinho e disse o vo^ esta vomitando. meu pai tomou uns goro e passou mau. mas nada fora do normal. e continuamos jogando ate as dez. ganhei cinco direta. tenho que arrumar novos alunos. para ensinar e para jogar com nos. se alguem se interesar pode entrar em contato no numero 11985180561. nao tem custo algum. quem sabe voce nao se torne um grande enxadrista. e ja vou avisar pra ganhar de mim e' dificil mas nao impossivel.

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....