quinta-feira, 7 de abril de 2016

mais um serviço acabando.

boa noite povo do planeta terra. hoje eu quase morri de tanto trabalhar. e quando resolvemos ir embora. andamos meia hora . e pegamos o trem. chegamos em guaianases. fizemos baldeaçao em cinco onibus. simplesmente para chegar em nosso lar. hoje parece que a populaçao da zona leste estava toda em Guaianases. uffa que sufoco. ai junto cansaço, com ficar em pe' no onibus. e pra acabar de fuder tudo o ultimo busao que nos pegamos bateu. ai entrou uns bebum no busao ai virou forro. kkk... ai as crianças começaram chorar. e outras gritando. viagem longa e envim chegamos. nessa viagem estava eu e meu pai.

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....