sábado, 9 de abril de 2016

enfim sabadao.

ola amigos e amigas. sabadao pulei cedo da cama. pois as crianças acordaram e acabaram acordando todos nos. minha sobrinha ja queria pegar meu celular para ver os tres porquinhos. foi uma treta so'. pois eu queria fazer esse post logo cedo. apos esse post tomar um banho e ir pra escolinha de futebol do meu sobrinho. minha mae ja fez as mamadeiras. a bianca tem tres anos. e o bruno tem oito anos. mas ambos os dois mama mamadeira. o bruno so' mama com o paninho cheirando. e ele tem vergonha de mamar na frente das pessoas. bom dia a todos e ate a proxima. good bay!!!

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....