quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Resenha.

Ola peitores tudo bem com voce.gostaria de deixar bem claro que nao tenho parceria com nenhuma empresa.mas vou lhe mostrar um produto de uso proprio.que e um perfume masculino.presente pro dias dos pais.ou pro namorado.ele e otimo.e com um cheiro suave e delicado.a marca eu nao gostaria de falar pois nao estou ganhando nada com isso.mas vou falar porque se nao muita gente nao vai saber a marca.a marca e natura e o perfume e humor.ele e otimo.a embalagem e linda e modernissima.o vidro do perfume e perfeito e cabe na palma da mao.com sua tampa pump fica mais facio de usar.ele tem 75 ml que dura pra caramba.pessoal vamos aproveitar o perfume que o dia dos pais esta ai.e seu pai vai adorar ganhar um.o preço nao e o olho da cara.entao e isso ai e fica a dica.ah quem se interresar e quiser comprar.minha mae vende.pode mandar o dinheiro do perfume e o dinheiro do sedex que eu mesmo envio pra voce.ass:almir coringa.

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....