terça-feira, 18 de agosto de 2015

quero voltar com a minha ex namorada oque eu faço

ola leitor,tudo bem com voce. quero voltar com a minha ex namorada oque eu faço. hoje eu estou solteiro e minha ex, me deu uma chance. sera que e uma chance ou voce que estar imaginando isso. mulher e dificiu conviver com elas,mas sem elas tudo fica tao vazio. ex mulher e um problema serio. quantas vezes eu arrumei outra namorada e ela sempre ali estava. entrando no meio,e me atrapalhando. fazendo aquela pessoa ficar assustada comigo. e ate mesmo se separando. eu presciso arrumar uma namorada... ass: almir coringa.

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....