segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Presidente veceslau.

Como muitos sabem eu ja fiquei detido. La em veceslau existe um grupo de policiais chamados de gir.que significa(grupo de intervençao rapida). Esse grupo fica armado dentro do predio. Quando o preso vai sair pra algum atendimento eles algema os presos e tem que tirar todas as roupas. E fora os cachorros.pitbull e rotivailer. Que eles soltam em cima dos presos. Um verdadeiro masacre.e os tiros que eles dao envao. As visitas sao humilhadas nos finais de semana. Eu estava la e sei oque eu e minhas visitas passaram ali. E puro massacre.a diretoria do predio e conivente com os acontecimento. E a comida que e servida vem de veceslau 1 e quem faz a comida e presos de facçoes e la eles colocam vidro na comida. Poe chumbinho insetos. Claro que a gente nao comia ne.mas quando a gente nao via. Ja fiquei tres meses sem comer o marmitex que is presos da penitenciaria 1 fazia. E na greve de fome nao foi so eu que participei era todos os presos. Ass: almir coringa.

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....