segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Perder um filho e como se encontrar com a propria morte.

Ola leitor tudo bem com voce. Voce ja imaginou como e perder um filho ou uma filha. E muito ruim. So de pensar ja dar uma coisa ruim. Gente eu tenho 36 anos e ja perdi um bebe. Nossa voce fica desesperado e nao sabe oque fazer. Sofri muito com isso.meu primeiro filho morreu.e tambem perdi um irmao pra violencia urbana. Nossa galera nada tem comparaçao .voce peder uma pessoa que voce ama. Meu irmao quando morreu ele tinha 17 anos. Ele era lindo.nao e porque ele era meu irmao nao.mas ele era lindo. Qualquer hora vou postar umas fotos dele acho que voces irao amar ele. Fiquem com deus!!! Ass:almir coringa.

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....