quarta-feira, 5 de agosto de 2015

parcerias ,empresas e blogueiros.

pessoal eu tive um convite para parceria.mas nao aceitei,o pessoal da empresa chegou em mim e disse.voce divulgar nossos produtos e empresa.e nos te manda mos dois produtos.po galera nao me leva a mal.mais essa empresa estava me tirando.acho que voce nunca viu eu ficar fazendo propaganda de empresas aqui.mas pra frente eu ate me intereso em parceria,mas o mercado de parceria tem que ser justo com os blogueiros.na minha opniao todos os blogueiros tinha mos que fazer uma reuniao gigantesca.claro que tem blogueiro que ja esta bem.com seu salario fixo e tudo.mas quem estar iniciando neste ramo,se um dia uma empresa chegar em mim pra parceria eu posso ate fechar com eles,mas eles tem que ser justo certo e correto.pois nos somos justo com nossos leitores e so porque consegui uma parceria.eu nao vou pisar no meu leitor.entao e isso galera,fiquem todos com deus...ass:almir coringa.ah e meu blog eu falo doque eu quiser.e doque meu leitor se interresa.

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....