quarta-feira, 12 de agosto de 2015

parceria ou nao.

ola leitor tudo bem com voce. gente nao sei se e parceria ou nao. ontem mais ou menos,a meia noite . estava lendo um blog,que a garota estava falando de uma plataforma. chamada de h2h. entao ela começou falar como funcionavam. e eu achei legal de mais. e resolvi entrar nessa plataforma e tentar fazer a conta. nao e´ que deu certo. e agora eu virei parceiro dela. mas na verdade eu ganho comiçoes,por venda ,por compra e por indicaçao. gente se voce achou legal essa proposta e e´ iniciante como eu... olha eu achei um bom negocio pra quem esta começando. afinal a gente gasta tanto tempo,pra se dedicar ao blog. e merecemos ganhar um pouco pra ajudar nas despesas. nessa plataforma tem produto de homem e pricipalmente de mulher. bom dia a todos... ass:almir coringa...

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....