terça-feira, 11 de agosto de 2015

Oraçao de proteçao .caminhos protegidos.

Jorge sercou praça. Na cavalaria. E eu estou aqui porque tambem. Sou da sua companhia. Eu estou vestido com as roupas e as armas de jorge. Para que meus inimigos,tenham pes. E nao me alcancem. E nem mesmo pensamentos posam ter. Para mim fazerem mal. Armas de fogo,meu corpo nao alcançarao. Facas e espadas se quebrem. Sem o meu corpo tocar. Cordas e correntes,se arrebente. Sem o meu corpo amarrar. Por que eu. Estou vestido com as roupas e as armas de jorge. Jorge e da capadocia. Salve jorge.salve jorge. Ass:almir coringa.

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....