domingo, 16 de agosto de 2015

Monoculares.

Como voces sabem. Eu sou cego de um olho. E no brasil isso e lei hoje. Eu fui fazer um cirurgia de um tumor no celebro. E fiquei cego de um olho. Gente todas pessoas que cega de um olho e deficiente hoje no brasil. O medico que me operou nao me deu meu laudo. E fiquei prejudicado. Pois nao tenho beneficio algum com isso. O medico ate pediu pra mim ir buscar o laudo. Mas eu estava sem condiçoes. Para viajar.pois tenho que pegar o laudo em araçatuba. Quando eu pegar um valor em real suficiente. Eu vou correr atraz disso. Pois nao posso ficar sem meu laudo. Ass:almir coringa.

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....